Advertência

 

 

  Dom João Pedro 
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
BISPO DIOCESANO


Aos Veneráveis irmãos e irmãs que estas letras lerem, saúde e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Diocese tem como missão principal o zelo para com o ministério sacerdotal e seu bom funcionamento, tendo o acompanhamento com todos os sacerdotes presentes em nossa realidade nos deparamos com a adversidade  e a falta de conformidade apresentada pelo reverendíssimo senhor aqui citado;  

Kelvin

Portanto, DECRETAMOS a ADVERTÊNCIA  do mesmo, por dias estando privado de participar das formações e celebrações durante todos esses dias de afastamento.

Fazemos-te saber que esta suspensão durará o período estabelecido a partir de hoje, vinte e sete de fevereiro de dois mil e vinte e quatro.

Recomendamos a nossa irmão que em seu tempo de afastamento, reflita sobre suas ações apresentadas, que a oração nesse período seja de forma pura e humilde elevando os seus pedidos a Deus. 

Da mesma forma que a Mãe repreende os filhos com seus erros, a Igreja repreende aqueles que o amam para o seu bem e desejamos que ao retornar do período de afastamento, honre com as promessas feitas na Ordenação e cumpra os deveres de seu ministério sacerdotal

Por fim rogo ao Espírito Santo Paraclito sob a intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria que possa iluminar os mesmos a fim de que perceba os caminhos do Senhor.

O que foi decretado por nós, ordenamos que seja estável e ratificado sem prejuízo de qualquer coisa em contrário.

Dado e passado no Governo Eclessiatico , em São Salvador, ao Vigessino setimo dia do mês de fevereiro de dois mil e vinte e quatro do ano da graça do Senhor.

+ Dom João Pddro

Bispo Diocesano de Leiría-Fátima 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem